Seguidores

BEM-VINDOS

10 comentários:

chica disse...

Lindo recado!beijos,chica

Si Arian disse...

Olá Manu... Quanto tempo neh.
Adorei o Lembrete, realmente superar o impossível somente com a força divina e a nossa boa vontade.
Como sempre encontro aqui solicitude e aprendizado.
Beijos na alma.

lucy boop disse...

Olá Manuela suas dicas me ajudaram muito e já estou te seguindo.
bjs
lucyboops2artesanato.blogspot.com

PROFESSORA LOURDES DUARTE disse...

Oi Manuela voltei para te agradecer, fiz o meu selinho e ficou maravilhoso, graças a suas dicas. Sucesso obrigada!!, Ficarei feliz con tua vidsita, o teu selinho está ilustrando o meu blog, se gostar participe, ficarei orgulhosa. Abraços.

Meros Emilay disse...

Oi Manu talves vc não mr conheça mas eu sou duper fã do seu blog, o template de fundo que tenho no meu consegui graças a vc com suas dicas muitas fáceis.Aproveitando a oportunidade, eu gostaria de saber se vc sabe como colocar a classificação por estrelas nas postagens. Já entrei em vários sites com códigos e tudo mais, mas não consegui nada.Se vcuder me dar uma ajudazinha ficarei muito grata. Bjos, estrelinhas e uma boa semana.

NA VIDA TUDO TEM UM SENTIDO disse...

Oi Manuela! Adorei seu blog ja estou seguindo, sou iniciante, crieie o meu recentemente mas convido você a conhecer se gostar participe. Estou levendo seu selinho. Bjuss

Meros Emilay disse...

Oi Manu to passando pra te dizer que ten um meme pra vc no meu blog e também tem sorteio de natal. Bjos e um bom domingo.

RICA ALMADA disse...

NO BLOG.
...Este é realmente um pedido de desculpa. Ainda tenho muito à aprender! Mas chego lá com carinho de todos..., Errar é humano, se redimir é um dever e humildade sempre...Abraços iluminados...

Cláudia Forte disse...

Boa tarde! Estou apreciando a sua linda página! Que as surpresas, os sonhos realizados e muita alegria sejão os ingredientes para os próximos dias. Bom Final de Semana!

Sérgio Montiel Leal disse...

Muito lindo seu site, simplesmente magnífico, parabéns!